Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVA RUSSAS:. PM ESTOURA BOCA DE FUMO NO BAIRRO SÃO FRANCISCO E PRENDE JOVEM DE 19 ANOS.



Em mais um grande trabalho realizado por políciais militares  de Nova Russas, sob o comando do Sargento Afonso, os PMs conseguiram  e na madrugada desta sexta feira 23/06/2017, estourar  é uma boca de fumo na referida  cidade.

Tudo começou após varias denúncias da existência  de um comércio de drogas em uma casa próximo a torre localizada na Rua Professor Luis Gonzaga,  N°727, no Bairro São Francisco - Nova Russas.

Diante das denúncias uma equipe da polícia militar sob o comando do Sargento Afonso e soldados F Gomes, Erivelton, e Delfino,  se deslocou até a residência acima citada  e verificou uma luz acessa, e em seguida os PMs chamaram  o  proprietário do imóvel, individuo de nome: o Carlos Eduardo  Silva Gomes, vulgo Dudu, 19 anos, solteiro, Natural de Sobral, desocupado, residente no referido local.

Após  abrir a porta da residência para falar com os policiais, foi quando  os  PMs  avistaram uma quantia de dinheiro em cima do balcão americano e uma balança de precisão em cima da geladeira, e sacos de dindin para embalar a droga para o comércio. 

Não restando duvidas do flagrante, o Sargento Afonso solicitou que o mesmo entregasse a droga.
 Nesse momento Dudu pegou em um buraco no sofá um saco contendo 33 trouxas  de maconha, e entregou aos policiais.

 Diante do flagrante foi solicitado que o mesmo abrisse o portão de ferro que estava com o cadeado, momento que o Sargento Afonso solicitou o apoio da viatura comandada pelo tenente Erivaldo, Sargento Capistrano, Sargento Amauri e SD Edison, que logo após compareceram ao local para prestar apoio aos demais PMs .

Ao entrar  no interior da casa, os PMs encontraram um papelotes  de cocaína  que estava escondido  em um saco no chão da sala e 15 pedras de crack  no ralo do banheiro, bem como também  dois cordões de prata , dois celulares e documentos de identidade e de um  veiculos deixado  como penhora de dividas pelos compradores da droga .

Após a constatação do flagrante foi dada voz de prisão ao elemento Dudu que  em seguida foi conduzido para a delegacia de polícia civil  de Crateús  para a lavratura do auto de prisão em flagrante por  trafico de entorpecentes  (Art 33 da Lei 11343/2007.).
Droga apreendida.

Postar um comentário

0 Comentários