Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVO ORIENTE:. EX PRESIDIÁRIO MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NA AVENIDA SÃO FRANCISCO.

Vítima fatal.

O acidente aconteceu na noite desta sexta feira 30/06/2017, na Avenida São Francisco em Novo Oriente, e vitimou fatalmente a pessoa de: William Coelho Araújo Mota, solteiro, gesseiro, natural de Novo Oriente, nascido aos 16/12/1993, residente na Rua São João, Bairro Alto da Colina em Novo Oriente.
A vítima conduzia a Motocicleta Honda CG 125, preta, ano 2010, placa JIS 9191-DF, quando veio a colidir com a Motocicleta Honda CG 125, vermelha, sendo que a placa só tinha 02 letras e 03 números (VX 593-SP) sendo que o seu condutor não foi identificado uma vez que o mesmo evadiu-se do local e abandonou o veículo.
A vítima William ainda foi socorrido com vida para o hospital local é em seguida transferido para Sobral, mais devido a gravidade dos ferimentos, o mesmo não resistiu e veio a óbito no caminho.
Após tomar conhecimento do fato foi ao local a viatura comandada pelo Subtenente Uélito, Sargento Cláudio, Sargento Soares e SD Moura onde colheram todos os detalhes e fizeram as apreensões dos veículos envolvidos no sinistro.
Vale salientar que a vítima fatal do acidente era ex presidiário dá cadeia pública de Novo Oriente, onde já esteve preso respondendo por assalto.

Postar um comentário

0 Comentários