PM EM SAO BENEDITO AGE RAPIDO E LOCALIZA OS 03 HOMENS QUE PRATICARAM CRIME DE ASSASSINATO NA NOITE DO DIA 15/06/2017 NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO.

Equipe Tenente M.Neto.

A polícia militar agiu de forma rápida e rapidamente  conseguiu dar uma resposta a população do município de São Benedito na Serra da Ibiapaba, ao prenderem 03 homens acusados de serem autores de um  homicidio ocorrido na noite desta quinta-feira (15/06) na zona rural de são Benedito.
As posições da 2CIA/3°BPM ( 2°Pelotão PM de Sao Benedito:  cabo Nogueira /SD Fontinele e  SD Claudemir; ainda a viatura  DO FTA: composta pelos Sargentos  Maia e  Amarante e SD Saraiva, ainda  a  Composição da PM da cidade de Carnaubal, tendo a frente o Sargento  Bezerra ,SD Cunha e SD J. Araújo, tendo no comando da operação policial  o tenente  M. Neto, após intensas diligência que iniciou-se na noite do crime (15/06), minutos após a PM tomar conhecimento do Crime, acabou nesta sexta feira (16/06/2017) por volta das 12h00, prendendo  os 03 (três) envolvidos diretamente no Crime. 
O trio preso foi identificado como sendo:
 1° .LUCILANDE SILVA DO NASCIMENTO, Vulgo "GALO",residente em Carnaubal-CE.

2° . DAVI MARQUES SANTIAGO, residente no Distrito do Inhuçu - São Benedito.

3° . RONALDO RODRIGUES LIMA, residente no Distrito do Inhuçu - São Benedito.

 Os três, de acordo com a PM , foram reconhecidos por parentes da vitima,após a prisão e  depois que seus rostos foram divulgados nas redes sociais.
Os acusados foram conduzidos até a Delegacia Plantonista de Tianguá, onde o Delegado Dr Vicente de Paulo Junior, presidiu o competente Auto de Prisão em Flagrante Delito com base no Artigo 121 c/288 Paragrafo Unico ...todos  do Código Penal Brasileiro.
 Após o Procedimento os Autuados foram conduzidos para a Cadeia Pública de São Benedito onde ficaram presos a disposição da Justiça.
Acusado.

Relembre o caso:

O homicidio aconteceu nesta  quinta-feira dia 15/06/2017 por volta de 20h00 no Sítio Estivas na Zona Rural da Cidade de São Benedito foi vítima de homicídio à bala o senhor : Francisco Gean Costa da Silva, 33 anos , natural de São Benedito, agricultor , residente no endereço do local da ocorrência acima citada.
A motivação do crime segundo relatos de testemunhas no local informaram que 06 indivíduos em três motocicletas de placas e características não informadas chegaram procurando um indivíduo conhecido pelo nome de Dalton, que o referido mora numa casa vizinho da vítima que saiu assustado e foi alvejado a bala no peito esquerdo, em seguida os suspeitos se eevadiram  rumo ignorado.
Esse Dalton é conhecido pelos populares vizinhos como traficante de drogas. O mesmo conseguiu fugir pela mata e seu paradeiro é incerto até o momento. O Dalton é recém-chegado do Rio de Janeiro e os seus vizinhos informaram que ele tem envolvimento com drogas.
A vítima sofreu uma perfuração no peito esquerdo foi socorrida por populares e ao da entrada no Hospital Municipal local veio a falecer.
Acusado.
Acusado.

Compartilhe

Veja também

Próximo
« Prev Post
Previous
Next Post »