Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PM PRENDE CASAL ACUSADO DE ROUBO A CASA LOTÉRICA, PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA E APREENSÃO DE VEÍCULO ROUBADO NO MUNICÍPIO DE CARNAUBAL



O fato foi registrado nesta sexta-feira dia 09/06/2017 por volta de 17h00 no Sítio Cachoeira do Norte na Zona Rural da Cidade de Carnaubal foi presa à pessoa de:  Maria Marli do Nascimento, 18 anos,  natural de Sobral, filha de pai não declarado e Maria do Livramento do Nascimento, residente na Rua Projeta S/Nº no Bairro Caiçara na Cidade de Sobral.
 A acusada fez um assalto contra a casa lotérica Chaves que está localizada na Avenida Paulo Sarasate s/nº no Bairro Centro de Carnaubal.
Com Maria Marli também foi preso o indivíduo :  Raimundo Nonato da Silva, 37 anos,  natural de Tianguá, filho de José Augusto da Silva e Maria Ítala do Nascimento, residente na Rodovia BR 222,  próximo às barracas de produtos artesanais no Bairro Polo de Lazer em Tianguá.
Na casa lotérica Maria Marli juntamente com outro indivíduo que não foi identificado, onde este de posse de uma arma de fogo adentrou na casa lotérica e roubaram uma quantia de aproximadamente R$ 35.000,00 a 40.000,000 Mil Reais em dinheiro, ao sair da casa lotérica Maria Marli deixou cair uma parte do dinheiro roubado, que seu comparsa roubou uma moto Honda Titan de cor azul de placa HWA 3301 de São Benedito/Ceará e se evadiu, enquanto que7 Maria Marli já tinha outro comparsa numa moto para ajudar em sua fuga.

VÍTIMAS: 

As vítimas (funcionárias da casa lotérica ) foram identificadas como sendo:

1° vítima:  Keren Campos Brito, 19 anos,  natural de Guaraciaba do Norte , (não foi informado o seu endereço).

2° Vítima:  Priscila Mesquita Chaves Araújo, 27 anos,  natural de Guaraciaba do Norte,  (não foi informado o seu  endereço.).

Os Policiais Militares do Destacamento de Carnaubal Sargento  Bezerra, Soldados   Nogueira e  J. Araújo na CP 3382 com apoio da FTA tendo a frente o  Sargento Maia, Soldado Costa e Soldado  Josadaque na viatura  3452 fizeram diligências e numa perseguição na saída da Cidade de Carnaubal para o Distrito Inhuçú em São Benedito conseguiram efetuar a prisão de Maria Marli e do indivíduo Raimundo Nonato da Silva que estava dando apoio a sua fuga.
A moto Titan FAN 150 de cor prata de placa PMT 4857 de Tianguá,  usada para dá fuga a Maria Marli e que foi apreendida é de propriedade do próprio Raimundo Nonato da Silva.
Com o casal preso foi apreendido um revólver calibre 32 da marca Rossi de numeração ilegível com três cartuchos (03) intactos e dois (02) deflagrados e uma quantia em dinheiro somada com que parte da população entregou totalizando cerca de R$ 11.000,00 Reais.
Na mesma diligência o indivíduo comparsa que ajudou a Maria Marli roubar a casa lotérica e que na fuga roubou a moto Honda Titan de cor azul de placa HWA 3301 abandonou a moto próximo a um matagal na saída de Carnaubal para o Distrito Inhuçu na Cidade de São Benedito e conseguiu fugir.
A moto pertence à vítima:  Joaquina Correia Martins, que já foi comunicada e que irá receber seu veículo na Delegacia de Polícia Civil de Tianguá.
O casal Maria Marli e Raimundo Nonato, a moto e dinheiro foram conduzidos e entregues na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, onde Maria Marli foi autuada no artigo 15 da Lei nº 10.826/2003 – Estatuto do Desarmamento, ( Porte Ilegal de arma de fogo), artigo 157, § 2º, inciso II do CPB - Roubo e artigo 288 do CPB – Associação criminosa.
Visto que o indivíduo Raimundo Nonato foi autuado no artigo 157,§ I e II do CPB e artigo 288 do CPB. O procedimento foi realizado pelo Delegado Francisco Miguel de Sales Filho. 

Vale ressaltar que todo trabalho polícial que resultou nas prisões e apreensões foram comandados pelo tenente M Neto.


Veiculo apreendido.
Material apreendido.

Postar um comentário

0 Comentários