PM PRENDE MULHERES ACUSADAS DE TRÁFICO DE DROGA EM GUARACIABA DO NORTE.

Acusada.
As  prisões  ocorreram  nesta sexta feira  dia 02 de junho de 2017 por volta das 12h10, no Distrito de Mucambo, Guaraciaba do Norte , foram presas as seguintes pessoas:

HERLANE INÁCIO DA SILVA, 31 anos, solteira, natural de Baia da Traição-PB, residente no Distrito de Mucambo,  (na residência da mesma foi encontrada a droga);

MARIA AUXILIADORA COELHO SAMPAIO DA SILVA, 39 anos, solteira, natural de Guaraciaba do Norte,  residente no Distrito de Mucambo, Guaraciaba do Norte. (Esta era a dona da droga);

A polícia militar  composição composta pelo Sargento Juscelino, cabo Daniel,  SD Sales,  SD Serpa , SD Dos Santos , os quais receberam uma denuncia, na qual, relatava que no Distrito de Mucambo, havia uma residência que estava ocorrendo tráfico de drogas, onde após diligências foi identificada a residência, onde foi realizada uma vistoria no interior da mesma, na qual, foram encontrados: 15g de Crack, 68g de Maconha e 12g Cocaína.
As mulheres supracitadas foram conduzidas para a delegacia​ de polícia civil em  Tianguá , onde foram autuadas no Art. 33 da Lei de Drogas.

Acusada.

Compartilhe

Veja também

Próximo
« Prev Post
Previous
Next Post »