Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PM RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA NA CIDADE DE GUARACIABA DO NORTE.


O veículo foi recuperado nesta sexta-feira dia 09/06/2017 por volta de 18h30 numa Rua sem denominação s/nº por trás da Câmara de Vereadores da Cidade de Guaraciaba do Norte foi localizada abandonada a moto Titan FAN 125 de cor vermelha de placa PMB 1500 Ipu/Ceará, que havia sido roubada de um cliente do correspondente bancário, que por sua vez também foi roubado. A moto é de propriedade do senhor:  Francisco Vinícius Sampaio do Nascimento, 22 anos,  natural de Guaraciaba do Norte, filho de José Jailton Sampaio e Maria Albaniza Sampaio, residente na localidade Várzea dos Espinhos s/nº na Zoa Rural da Cidade de Guaraciaba do Norte.
O DUT da moto está no nome do Senhor Francisco Neres da Silva.
O correspondente bancário fica na Rua Amorim Zinete s/nº no Bairro Centro da Cidade de Guaraciaba do Norte, fato esse ocorrido na tarde  desta sexta feira (09) por volta de 12h30.

Os Policiais Militares  Tenente  Sousa e seu efetivo  Sargento  Marcos, Soldado  Almeida, Soldado  Maciel e Soldado Ivanildo na viatura  3412 foram ao local e fizeram a apreensão do veículo, foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil local em seguida entregue ao devido proprietário.

Postar um comentário

0 Comentários