Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA:. COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS DEIXA UM SALDO DE UM MORTO E OUTRO PRESO.


Nesta quarta feira 14/06/2017, volta das 11:20, ao fazerem o patrulhamento de rotina na Avenida Dr. Epitácio de Pinho - Poranga a  equipe policial se deparou com um acidente de trânsito        envolvendo duas motocicletas: Uma Kasinski 150, ano modelo 2011, cor prata, de placa: OCQ 5068 de Hidrolândia, motocicleta que era conduzida por:  Júnior Ribeiro de Moraes, filho de Maria Lúcia Ribeiro de Moraes e Pai desconhecido, natural de Fortaleza, nascido aos 06/06/1985, gesseiro, casado, residente na rua Raimundo Bezerra de Menezes S/N, Bairro Jardim das Oliveiras em Poranga, o estava sem habilitação e embriagado segundo a polícia, e  trazia o seu amigo de nome:  José Antônio da Silva Alves, filho de José Alves de Sousa e Maria Nereida da Silva Alves, nascido aos 29/07/85, natural de Ipueiras, casado, agricultor, residente na Rua Raimundo Bezerra de Menezes, S/N na Cidade de Poranga, quando  Colidiram com uma moto Honda biz, de cor vermelha, sem placa,  sendo conduzida pela senhora: Maria Conceição Alves, sem habilitação, filha de Messias Raimundo da Silva e Isaura Alves de Carvalho, natural de Ipueiras, nascida aos 12/10/76, casada, professora, residente na Rua Sargento  Manoel Justino Bezerra, S/N. A mesma conduzia a motocicleta juntamente com sua amiga Antônia De Maria Marreiro Ribeiro Leitão, casada, residente na Rua Antônio Melo Silva, 71, Bairro Cohab - Poranga.
Segundo informações de populares, o condutor Júnior,  que estava bebendo em um bar, juntamente com seu amigo : José Antônio, quando resolveram ir para casa, quando se aproximaram do hospital se depararam com uma biz, na qual ia saindo do hospital e que não teve como desvia-la, chegando a colidir. O condutor da Kasinski sofreu  escoriações leves, já o passageiro foi levado para Sobral em estado grave em Sobral onde não resistiu e veio a obto.
 Já  condutora e a  passageira da biz, sofreram escoriações, na qual ficaram no hospital sob observações, e que  serão resolvidas  posteriormente pela delegada. O Júnior condutor da Kasinski confessou em ter  engerido bebida alcoólica mas o seu amigo, E que  segundo informações de populares o mesmo conduzia a motocicleta em alta velocidade. Junior foi levado para fazer o teste do bafômetro, o qual se recusou a fazer, em seguida conduzido para Delegacia de Policia de Ipueiras, apresentado a autoridade policial, na qual foi autuado no artigo 303 do CTB, o mesmo se encontra recolhido na cadeia pública de Poranga. 
A ocorrência foi atendida pelo Sargento Joel e  SD Gleidson, e SD  Denilson na  Viatura  7202.
Moto do acidente.

Postar um comentário

0 Comentários