Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA:. COMERCIÁRIO É PRESO QUANDO TENTAVA REPASSAR DROGA PARA DOIS PRESOS DA CADEIA PÚBLICA.


A prisão aconteceu na manhã deste sábado 24/06/2017, dentro dá própria cadeia da cidade de Poranga, onde também funciona o Destacamento policial militar.
O homem preso trata-se de: Leandro Barros do Vale, solteiro, Natural de Poranga, nascido aos 19/06/1987, comerciário, residente no Bairro Jericó no Centro de Poranga.
Segundo os policiais Sargento Joel e soldados Carvalho que efetuaram a prisão do acusado, o mesmo foi flagrado quando tentava repassar drogas para dois detentos da cadeia pública.
Em poder do acusado os PMs apreenderam : meio KG (quilo) de maconha, 53 gramas de cocaína e algumas pedras de crack.

Segundo versão apresentada por Leandro, ele alega ter recebido a droga de alguém que veio em uma Topic de Crateús mais que o mesmo não conheçe, e que este desconhecido teria lhe pedido para entregar a encomenda a dois presos na cadeia de Poranga.
Leandro disse que não sabia que aquela encomenda se tratava de droga.

Em seguida os PMs foram conversar com os presos para quem a droga seria destinada e dois presos confessaram que realmente a droga eram de suas propriedades.

Os presos foram identificados:
1° Gerson de Sousa Rocha, nascido em 1987, solteiro, natural de Poranga, residente na Rua Coronel Malaquias no Centro de Poranga.

2° Francisco das Chagas Pereira de Sousa, nascido em 1987, natural de Ipueiras, residente na Rua Coronel Malaquias no Centro de Poranga.

Após confessaram serem os donos da droga os dois detentos juntamente com o homem que iria entregar a droga foram conduzidos para a delegacia de polícia civil em Crateús onde foram situados em flagrantes.

Flagrantes:
Leandro foi autuado nos artigos 33 e 35 da Lei de entorpecentes e em seguida foi mandado para a cadeia pública de Poranga.

Gerson, também foi autuado nos artigos 33 e 35 da Lei de entorpecentes e em seguida retornou para a cadeia.

Francisco das Chagas também foi autuado nos artigos 33 e 35 da Lei de entorpecentes.
Droga apreendida.

Postar um comentário

0 Comentários