Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA:. JOVEM É PRESO ACUSADO DE UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO PRÓXIMO A CACHOEIRA DO PINGA.




O fato foi registrado na madrugada desta sexta feira 16/06/2017, nas proximidades da Cachoeira do Pinga no município de Poranga, e teve como vítima:  Mariano Rodrigues da Silva, filho de Francisco Mariano da Silva e Raimunda Rodrigues da Silva, natural de Poranga, pedreiro, solteiro, nascido aos 30/06/05/1983, residente no Bairro Jericó em Poranga.

O acusado trata-se do elemento: Cleberson da Silva Petrolino, filho de Francisco Petrolino de Sousa e Ana Paula Fernandes, natural de Poranga, residente no Bairro Jericó - Poranga.

Segundo informações o acusado estava embriagado causando desordens no Bairro quando sem motivo aparente o mesmo desferiu um tiro de espingarda socadeira no rosto da vítima, que foi socorrido para o hospital.

Após o fato a polícia militar foi acionada indo ao local a viatura comandada pelo Sargento Joel e soldados Gledson e Denilson onde efetuaram a prisão do indivíduo que em seguida foi encaminhado a delegacia de polícia civil em Crateús onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicidio.

Postar um comentário

0 Comentários