Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA:. SECRETÁRIO DE CULTURA ESTA ENTRE OS SERVIDORES QUE O MP RECOMENDA QUE SEJA EXONERADO DO CARGO E EX PREFEITO COMEMORA A DECISÃO.

Ex prefeito Anderson Pinho.


A Dra Emmanuela Braga Marques Curado , promotora de justiça da comarca do município de   Poranga, enviou nesta terça feira 20/06/2017, uma recomendação ao Prefeito do município, o senhor Carlison Assunção, que proceda no prazo de 48 horas a exoneração de alguns servidores contratados que se enquadram nas situações de nepotismo.
A recomendação do ministério público gerou uma grande repercussão no município, e um dos  nomes que o MP recomenda que seja demetido é o do secretário de cultura do município no caso : Francisco Rodolfo Marques Bezerra, que além de ocupar o cargo de Secretario de cultura, ainda é sobrinho do chefe de gabinete do prefeito.

Ex Prefeito comemora:.  O ex Prefeito e líder da oposição, Anderson Pinho ( PSDB ), usou a sua  página pessoal no Facebook, para comemorar a decisão tomada pelo ministério público ao recomendar que o atual gestor exonere os servidores contratados que se enquadrem na situação de nepotismo.
Anderson Pinho aproveitou para criticar o atual prefeito, que de acordo com sua publicação, teria prometido demitir o secretário de cultura Rodolfo Alfredo e não tinha cumprido, sendo preciso a justiça tomar tau decisão.
O ex prefeito Anderson Pinho ainda aproveitou para fazer referência ao competente jovem Elmo Nunes , que para ele deveria ser o secretário de cultura do município de Poranga, pois Elmo Nunes além de ser esforçado e competente e um jovem que sabe realmente o que é repente.
Além de Anderson Pinho, várias outras pessoas incluindo um Vereador da base do atual prefeito,  defendem o nome do jovem Elmo Nunes como um nome ideal para ser o futuro Secretario de cultura do município de Poranga.
O Elmo Nunes é um jovem muito talentoso além de muito querido por todos, seria bom se o prefeito colocasse o Elmo como Secretario de cultura do nosso município, disse um  vereador a nossa reportagem.
Postagem do ex Prefeito.
Recomendação do MP .
Jovem Elmo Nunes .


Postar um comentário

0 Comentários