Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

SANTA QUITÉRIA:. POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE EFETUOU 09 DISPAROS CONTRA A RESIDÊNCIA DE UMA INSPETORA DA POLÍCIA CIVIL.



Um trabalho conjunto da Polícia Militar e da Polícia Civil de Santa Quitéria resultou nesta sexta feira 16/07/2017, na  prisão, pela 2ª vez nesta semana, do indivíduo conhecido pela alcunha de  Ratinho, residente em Santa Quitéria, o  qual foi reconhecido por testemunhas de ter efetuado 09 disparos ( tiros) contra  a residência da   policial civil ( inspetora Nara), fato ocorrido durante a madrugada desta sexta não (16/06) na cidade de Santa Quitéria.
Ratinho ainda é acusado de ter  roubar uma moto no Bairro Manduca Penteado em Santa Quitéria, sendo que no momento de sua prisão a polícia ainda recuperou a moto que o mesmo havia roubado.
Ratinho foi encaminhado para a delegacia de polícia civil para ser autuado em flagrante.

. Comparsa:  A polícia faz um apelo que se  alguém tiver informações do comparsa de RATINHO entre em contato com a Polícia Militar ou com a Polícia Civil, o seu nome será mantido no mais absoluto sigilo.

Vale salientar que com relação aos disparos efetuados contra a residência da inspetora Nara, o indivíduo Ratinho agiu na companhia de um outro homem que segue foragido.

A policial civil não foi atingida, mais sua residência segundo a polícia foi alvejado com 09 disparos de arma de fogo.

O Blog Ipaporanga Notícias destaca o trabalho da polícia militar de Santa Quitéria, tendo a frente o seu Comandante major Timóteo, que juntamente com a polícia civil conseguiram dar uma resposta a população efetuando a prisão de Ratinho.
Moto recuperada.

Postar um comentário

0 Comentários