Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

SAO BENEDITO:. POPULARES TENTAM LINCHAR ASSALTANTE QUE ACABA SENDO SALVO PELA POLÍCIA MILITAR.



A prisão foi realizada  quinta-feira dia 15/06/2017 por volta de 17h30 no Sítio Carnaúba II na Zona Rural da Cidade de São Benedito, quando  foi preso o indivíduo : Henrique Pereira Alves, 19 anos, natural de São Benedito,  residente numa Rua sem denominação s/nº no Bairro Chora na Cidade de São Benedito.

O indivíduo Henrique Pereira Alves foi detido primeiramente por populares no Sítio Carnaúba II na Zona Rural de São Benedito, quando se encontrava trafegando na mesma motocicleta Honda Biz de cor vermelha de placa PNZ 5740/São Benedito que havia roubado na manhã do mesmo dia  no Bairro Castelo também na Cidade de São Benedito. 

A motocicleta Biz é de propriedade do senhor Eduardo Rodrigues da Silva, 22 anos, natural de São Benedito,   residente no Bairro Castelo em São Benedito.

Populares perseguiram e conseguiram prender o suspeito onde tentaram linchá-lo, entretanto a Polícia Militar sob o comando do senhor  Tenente  M. Neto e seu efetivo Cabo  Nogueira, Soldado Claudemir e Soldado Guimarães na Viatura 3392 conseguiu chegar na hora e evitar que a população enfurecida  o matasse.

Com ele foi apreendido um arma de fogo tipo garrucha calibre 22 com 02 cartuchos intactos e a moto roubada. 

O elemento foi socorrido e medicado no Hospital Municipal da Cidade de Tianguá. 

Vale ressaltar que o indivíduo Henrique Pereira Alves já responde pelos crimes de roubo e furto. 

Depois de medicado o mesmo  foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá onde foi autuado pelo Delegado Rubani no artigo 157 do CPB, ficando a disposição da Justiça.
Equipe tenente M.Neto.
Moto recuperada.

Postar um comentário

0 Comentários