Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL: ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO É REGISTRADO NO DISTRITO DE HOLANDA.

Local do acidente.

O acidente aconteceu no final da manhã desta terça feira 28/06/2017, no Distrito de Holanda - Tamboril, tendo como vítimas as pessoas de:
1° Antônio Soares de Oliveira, nascido aos nascido 29/05/1952, natural de Tamboril, casado, solteiro, residente no Distrito de Holanda , Tamboril , o qual pilotava uma motocicleta e foi transferido para a cidade de Sobral, devido uma fratura em umas das pernas.

2° vítima: Maria Ferreira de Oliveira, nascida aos 04/03/1967, casada, Natural de Tamboril ( esposa do condutor da moto) residente no Distrito de Holanda, a qual foi socorrido para o hospital de Tamboril ( situação estável) apenas pequena pancada no tórax .
Segundo Populares as vítimas trafegava em uma motocicleta Honda CG Fan 125, vermelha, placa OIH  4262, teria saído de uma estrada de  terra na tentativa de cruzar , vindo a colidir literalmente com uma caminhonete MMC L200, de cor branca , ano 2015, placa OZA 9267, licenciado em nome de fundação I de G e estáticas IBGE,  guiada pela pessoa de : Rafael Gonçalves Farias, nascido aos 23/03/1985, funcionário público do IBGE, natural de Fortaleza , residente na Rua Odezio Frota, Bairro São Vicente em Crateús.
O motorista da L200 alegar ter tentado desviar da moto , porém a moto ainda colidiu  na lateral da caminhonete , que desgonvernada caiu na ribanceira.
Após tomar conhecimento do fato a viatura comandada pelo Sargento Janildo e equipe deslocou-se até o Distrito de Holanda onde colheram todas as informações.
PM no local.

Postar um comentário

0 Comentários