Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. AGRICULTOR É LESIONADO A BALA NO BAIRRO NOVO TAMBORIL.

Na manhã desta quarta-feira 28/06/2017, deu entrada no hospital municipal de Tamboril, vítima de lesão a bala com um tiro no abdômen, a pessoa de nome: Manoel Sales da Silva, filho de Maria Lúcia Soares da Silva e pai ignorado, natural de Tamboril, nascido aos 03/01/1977, solteiro, agricutor, residente na Rua Raimundo Saraiva de Araújo no Bairro Novo Tamboril, na cidade de Tamboril.
Vale ressaltar que funcionários do hospital local entraram em contato com a polícia relatando a entrada de uma pessoa com um ferimento causado por uma arma de fogo na região do abdômen.
Após tomar conhecimento do fato a polícia militar tendo a frente o Sargento Janildo, Sargento Renato, Sargento Teixeira e SD Yves, deslocou-se até o hospital onde manteve contato com a vítima que negou-se a fornecer qualquer informação a cerca do ocorrido.
A vítima após receber atendimento no hospital de Tamboril, foi transferido para a cidade de Sobral.
Em conversa com a nossa reportagem o Sargento Janildo informou que no momento da lesão a vítima estava na casa de sua mãe quando o autor chegou em uma motocicleta e efetuou o disparo contra a vítima.


Postar um comentário

0 Comentários