Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS DEIXA UMA PESSOA MORTA PRÓXIMO A LOCALIDADE DE CRUZETA.

Vítima fatal.
Moto do acidente.

O acidente aconteceu por volta de 1:40hs da madrugada deste domingo 18/06/2017, na CE 176 entre a cidade de Tamboril e a localidade de Cruzeta, mais precisamente a cerca de 05KM de distância da cidade de Tamboril.
O acidente envolveu duas motos que acabaram colidindo.
O 1° veiculo trata-se da motocicleta Honda XRE 300, cor amarela, placa LPN 7612 - Independência, ano 2009/2010, que era conduzida por José Edivan Gonçalves de Sousa, natural de Tamboril, nascido aos 17/03/1981, residente na localidade de Palestina - Independência,  o qual foi socorrido para o hospital local é depois transferido para a cidade de Sobral.

A segunda moto envolvida na colisão trata-se da Honda  Biz/C100, verde,  ano 2004, placa HWF 1193 - Tamboril, que era guiada por: José Nildo da Silva Bartolomeu, conhecido por Cancão, filho de Luiz Bartolomeu e Maria Ferreira da Silva, 55 anos, natural de Tamboril, Casado, residente no Bairro Monte Azul-  Tamboril, o qual foi socorrido para o hospital local em seguida transferido.
A 3° vítima trata-se da garupeira da passageira da moto Biz , no caso a senhora:. Francilene da Silva Lima, 32 anos, separada, natural de Tamboril, residente no Bairro Monte azul na cidade de Tamboril, a qual veio a obto no local do acidente.

Após tomar conhecimento do fato foi até o local a viatura comandada pelo Sargento Janildo, Sargento Renato, Sargento Teixeira e SD Yves, onde colheram todas as informações com relação ao ocorrido e recolher em as Motocicletas para a delegacia de polícia civil em Tamboril.
Já o corpo da vítima fatal foi removido para o IML de Canindé.

Segundo informações do Sargento Janildo ambas as vítimas estavam vindo sentido Cruzeta a cidade de Tamboril.

Ainda de acordo com informações as vítimas retornavam de uma festa no momento que o sinistro aconteceu.

Moto do acidente.
Local do acidente.
PRE no local.


Postar um comentário

0 Comentários