Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. EX PRESIDIÁRIO É LESIONADO A FACA DURANTE BEBEDEIRA NA ZONA RURAL.

Vítima.

O fato foi registrado durante a madrugada deste domingo 25/06/2017, na localidade de Poço Escuro no Distrito de Sucesso - Tamboril, e a vítima foi o jovem: Fernando Matheus de Sousa Lima, nascido aos  28/06/1997, filho de Francisco das Chagas de Araújo Lima e Maria Eunice  Teixeira de Sousa Lima, natural de São Paulo, residente no Distrito de Sucesso.

O acusado trata-se do: Raimundo Nonato de Sousa Ferreira , filho de Nelson Ferreira Camelo e Benvinda Camelo de Sousa, nascido aos 02/07/1982, natural de Tamboril, residente no Bairro Bola Branca no distrito de sucesso.

Segundo informações vítima e acusado estavam participando de uma bebedeira na localidade de Poço Escuro, quando o acusado de posse de uma faca efetuou uma facada abaixo das costelas da vítima chegando a expor as viceras ( tripas) para fora.

A vítima foi socorrida para o hospital de Tamboril de onde em seguida foi transferido para a cidade de Sobral.

Já o acusado apresentou-se de livre espontânea vontade no Destacamento policial de Sucesso e apresentou a faca utilizada na lesão.
Em seguida o acusado foi encaminhado para a delegacia de polícia civil em Crateús pelo Sargento Wilton e SD Gleison.

Na delegacia o acusado foi ouvido e em seguida liberado.

Segundo versão apresentada pelo autor houve uma discussão banal entre ambos onde a vítima ameaçou matar o acusado que para não morrer acabou lesionando a vítima.

Vale salientar que a vítima já tem passagem pela polícia  acusado de ter dado cerca de 20 facadas em uma pessoa no distrito de sucesso, onde na época passou alguns meses presos e atualmente se encontrava em liberdade.

Arma apreendida.
Acusado.

Postar um comentário

0 Comentários