TAMBORIL:. HOMEM É CONDUZIDO PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA ACUSADO DE AMEAÇA.

Políciais militares tendo a frente o Sargento Siqueira, Sargento César e soldados Paulo Denison é Igor, conduziram na tarde desta segunda-feira 19/06/2017, para a delegacia de polícia civil em Crateús, acusado do crime de ameaça, a pessoa de: Ricardo Coelho Brito, nascido aos 16/03/1985, residente na Fazenda Recreio - Tamboril.
Ricardo é acusado de ter feito ameaças contra a pessoa de : Francisco Renato Martins, nascido aos 14/07/1962, natural de Tamboril, residente Também na Fazenda Recreio.
De acordo com o Sargento Siqueira primeiramente a polícia recebeu uma denuncia dando conta que um indivíduo estaria matando animais e ameaçando vizinhos na Fazenda Recreio, que os PMs foram até o local e constataran um animal ( ovelha) morta com marcas de tiros e que esse animal teria sido abatido dentro do terreno do senhor Ricardo, sendo que a polícia ainda fez uma busca dentro do carro de Ricardo mais não foi encontrada nem uma arma.
Diante dos fatos o acusado juntamente com a vítima foram encaminhados para a delegacia onde contra Ricardo foi lavrado um TCO .


Compartilhe

Veja também

Próximo
« Prev Post
Previous
Next Post »