Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. RADIALISTA J. MEDEIROS É DESTAQUE NA RÁDIO RÍO ACARAÚ FM 94,3.


15/06/2017:  A Rádio Rio Acaraú FM 94,3 da cidade de Tamboril, agora conta na sua grade de programação com o programa esportivo Bola na Rede, que é apresentado diariamente de segunda a sábado.
De segunda a sexta feira o programa Bola na Rede vai ao Ar das 10:30 às 11:00 e aos sábados de 11:00 às 12:00.

O programa Bola na Rede é uma novidade na grade de programação da emissora, que pela primeira vez desde de sua fundação passa a contar com um programa esportivo onde o principal foco é o esporte local, regional e estadual, mais claro sem esquecer também do futebol nacional e internacional.

O programa Bola na Rede é comandado pelo conceituado Radialista 
J. Medeiros " o locutor garganta de aço".

Natural do município de Marco e com 25 anos de profissao, o Radialista 
J. Medeiros acumula em sua bagagem profissional passagens por diversas emissoras de Rádio do interior Cearense, como por exemplo: Rádio Princesa do Norte do município de Morrinhos, Rádio Liberdade da cidade de Itarema, Rádio Progresso da cidade de Marco, Rádio Líder FM da cidade de Itapipoca além das Rádios Acaraú e Rádio Difusora Vale do Acaraú do município de Acaraú no Norte Cearense.

Além de apresentador âncora do programa Bola na Rede da Rádio Rio Acaraú FM, J. Medeiros também é o narrador oficial da emissora.

J. Medeiros é um narrador esportivo que sacode a galera com seu jeito rápido e emocionante de narrar futebol.

Em menos de um mês a frente do programa Bola na Rede, o comunicador já conquistou uma grande audiência dentro do município de Tamboril bem como na região, sendo hoje considerado como uma referência no Rádio esportivo da região dos Sertões de Crateús.

O Blog Ipaporanga Notícias, parabeniza o Radialista J. Medeiros pelo grande sucesso a frente do programa Bola na Rede da Rádio Rio Acaraú FM 94,3 do município de Tamboril.

Postar um comentário

0 Comentários