Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. SUSPEITO DE ASSALTOS NA REGIÃO DO DISTRITO DE SUCESSO É CONDUZIDO PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA.



Uma intensa movimentação polícial e até troca de tiros movimentou o Distrito de Sucesso - Tamboril, na tarde desta quinta feira 01/06/2017, quando a Composição policial comandada pelo Sargento Wilton e SD Gleison com o apoio do Subtenente Lins, realizavam uma operação policial em busca de prender pessoas acusadas de envolvimentos com assaltos na região de Sucesso e Nova Roma, quando em uma determinada Rua do Distrito de Sucesso, os PMs se depararam com dois homens suspeitos de terem envolvimento com os roubos , porém ao avistarem a polícia a dupla tentou fugir pelo quintal de uma residência, mais um dos homens acabou sendo detido e identificado por Antonio , residente na cidade de Crateús.
Já o segundo elemento identificado por Zé Caripina que reside no Distrito de Sucesso , conseguiu fugir tomando rumo ignorado.
No momento da fuga de Zé Caripina houve troca de tiros e segundo a polícia Zé Caripina estava armado.
Nós chegamos a ver o Zé Caripina armado , só que infelizmente mais uma vez ele conseguiu fugir, disse o sargento Wilton do destacamento de Sucesso.
Segundo a polícia Zé Caripina é um dos principais suspeitos de está praticando assaltos na região do distrito de sucesso.
Vale salientar ainda que pela manhã a polícia já havia apreendido a moto de Zé Caripina.
Já com relação ao Crateuense que foi detido, o mesmo foi levado para a delegacia de polícia porém como não foi pego nada de ilegal em seu poder, o mesmo foi ouvido e em seguida liberado.
Na delegacia o Crateuense disse que se encontra de férias e que estava a passeio no distrito de Sucesso, e confirmou ser amigo de Zé Caripina ( que está foragido), porém o homem detido negou sua participação em assaltos .
A polícia segue em diligências a procura de Zé Caripina que segundo a PM além de está armado ainda é a segunda vez que o mesmo consegui fugir dos PMs .

Agradecimentos :
Os policiais militares aproveitaram para agradecerem a ajuda da população em repassarem informações para a polícia.  Ao mesmo tempo os PMs pedem que a população continue ajudando a polícia repassando informações ( denúncias) que seus nomes serão mantidos em sigilo total.

Postar um comentário

0 Comentários