Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TIANGUÁ:. CORONEL PAULO DE TASSO PRESTA CONTAS COM A POPULAÇÃO IBIAPABANA.

Coronel Paulo de Tasso.

22/06/2017:   A Polícia Militar do Ceará, através do comandante da 2ªCia/3ºBPM com sede em Tianguá, Tenente Coronel Paulo de Tasso, divulgou o número parcial de apreensões de armas de fogo realizadas no primeiro semestre na área da serra Ibiapabana, compreendida pelos municípios de Tianguá, Viçosa, Ubajara, Ibiapina, São Benedito, Carnaubal, Guaraciaba do Norte e Croatá.
Ao todo, de janeiro a 22 de junho, *54 armas de fogo foram tiradas de circulação*, a maioria revólveres, os quais necessariamente seriam utilizados para a prática de homicídios e assaltos. Grande parte das apreensões ocorreram por ocasião de buscas de rotina, reforçando a ideia de que a melhor prevenção é a abordagem.
De acordo com o oficial que comanda a 2ªCia/3ºBPM, Tenente Coronel Paulo de Tasso “apesar da dura realidade, temos profissionais combativos, compromissados  com a missão policial militar e os resultados nos motivam a trabalhar cada vez mais no endurecimento do combate ao crime. Não se pode mensurar a quantidade de crimes, isso explica a grande redução do número de homicídios registrados no primeiro semestre de 2017 em nossa região, os quais serão apresentados adiante”. 
A Polícia Militar chama atenção para a importância da parceria com a comunidade, que tem colaborado através de informações sobre pessoas suspeitas, através de denúncias anônimas.

Postar um comentário

0 Comentários