Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

UBAJARA:. PM PRENDE ASSALTANTES, RECUPERAM MOTOCICLETAS ROUBADAS E APREENDEM UMA ARMA.



As prisões aconteceram na madrugada desta quarta (07/06/2017), por volta de 01h30, em Ubajara na Serra da Ibiapaba, quando  foram presos dois elementos identificados como sendo : 1°  Thiago Fernandes de  Freitas, 18 anos, e  2° Mateus Mendes dos  Santos,  19 anos, ambos residentes no município de  Ubajara.

Segundo informações repassadas pelo Tenente Daniel Sousa, Comandante Setorial do Policiamento em Ubajara, a dupla havia no dia anterior por volta de 21h30 no Sítio Boa Vista na Zona Rural de Ubajara, roubado uma moto Honda Titan 125 de cor vermelha de placa HWW 3177 inscrição de Ubajara-Ceará. Horas depois no Sítio Buriti em Ubajara a dupla abandonou a primeira moto e tomaram de assalto a moto Honda 150 Titan de cor de placa HWY 9422 com inscrição de Sobral.

As vítimas acionaram os Policiais do Destacamento de Ubajara, informando todas as características da dupla criminosa. Os PMs rapidamente iniciaram uma caçada aos meliantes em diligências que entraram pela madrugada. 

Durante a madrugada os PMs conseguiram realizar a prisão da dupla e recuperar as motos que haviam sido roubadas , sendo que uma delas estava escondida num matagal próximo a residência do Thiago Fernandes de Freitas. Também foi apreendida uma balaclava e uma arma de fogo do tipo pistola a qual estava municiada com uma munição calibre 38.

Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Ubajara, onde foram apresentados ao Delegado Rubani, e autuados por roubo (no artigo 157 do CPB), ficando a disposição da Justiça. 

Com informações do coronel Paulo de Tarso .
PMs em ação.
Arma apreendida.

Postar um comentário

0 Comentários