Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

ACUSADO DE ASSALTO NA CIDADE DE INDEPENDÊNCIA É PRESO NO MUNICÍPIO DE CRATEÚS.



O assalto ocorreu nesta segunda feira  24/07/2017, na rua Maria Inês Pereira Sabóia, centro, Independência,  foi vítima de Roubo, o senhor: RAIMUNDO BESERRA DA SILVA, nascido aos 15/01/1956, residente na localidade de Monte Nebo, zona rural de Crateús .
 A  vítima trafegava em uma MOTOCICLETA HONDA BROS, COR PRETA, PLACA OCH-4538, Quando foi abordado por dois indivíduos, um deles armado com revólver, que anunciaram o Roubo e levaram a motocicleta da vítima. 
Que de imediato o policiamento de Independência informou ao COPOM, que acionou a RD 1211: Sargento  Júnior, CB  Edson Jr e SD Patrick, que conseguiram abordar os suspeitos na entrada da cidade de Crateús, sendo que um deles adentrou ao matagal e conseguiu fugir. Que foi preso e conduzido à Delegacia o  elemento :  ANTONIO MIGUEL HOLANDA CORREIA, filho de Antonio Miguel Correia e Tereza Holanda Almeida, nascido aos 21/04/1990, residente na localidade de Poty, zona rural de Crateús . 
Em poder do acusado  foi aprendido 
-01 MOTOCICLETA HONDA BROS, COR PRETA, PLACA OCH-4538; que havia sido tomada de assalto em Independência, 
-02 CELULARES;
-03 MUNIÇÕES DE CALIBRE 32(02 intactas e 01 deflagrada);
-01 REVÓLVER, CALIBRE 32,  CAPACIDADE DE 06 DISPAROS.


SUSPEITO: 
Antônio Miguel ainda é suspeito de ter participado de um arrastão ocorrido na semana passada na cidade de Ipaporanga, quando na ocasião dois homens tomaram 4 celulares de assalto .




Postar um comentário

0 Comentários