Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

ADOLESCENTE DA CIDADE DE IPAPORANGA É ESPANCADA NO MUNICÍPIO DE ARARENDÁ.


14/07/2017:.  Um caso de violência contra uma adolescente da cidade de Ipaporanga, foi registrado no município de Ararendá.
A vítima uma jovem de aproximadamente 16 anos , residente na cidade de Ipaporanga, foi espancada de forma violenta sendo necessário a mesma ser internada no hospital da cidade de Ipaporanga.
No dia do acontecimento a polícia militar não foi informada, porém depois de dar entrada no hospital o caso chegou ao conhecimento tanto da PM, quanto do conselho tutelar que acompanha o caso .
De acordo com informações a jovem foi espancada na cidade de Ararendá, por um rapaz ( identidade preservada) que trabalha em uma Pitzaria na cidade de Ararendá.
As causas do espancamento ainda não foram reveladas uma vez que o caso segue sendo  investigado.
A nossa reportagem obteve uma informação de que a jovem agredida  no passado já esteve internada em uma clínica de reabilitação de dependentes químicos  em fortaleza.
A polícia investiga também para saber se esse caso que resultou no espancamento dessa adolescente, não tem nada a ver com dívidas de drogas .
Vale salientar mais uma vez que não tem nada confirmado sobre o que motivou as agressões contra a vítima, mais que o caso esta sendo acompanhado pelo conselho tutelar.

Postar um comentário

0 Comentários