Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

ARARENDÁ: AÇOUGUEIRO É ASSASSINADO A FACADAS NO BAIRRO DOS COELHOS.




A pacata cidade de Ararendá, registrou o seu primeiro homicidio do ano.
O fato aconteceu na madrugada deste domingo 16/07/2017, quando A  composição policial  foi acionada por volta de 1:30 da madrugada por populares dando conta que uma pessoa estava caída ao solo e sua moto caída ao lado, a principio suspeitava-se de acidente de transito, mas ao chegar no local foi constatado que a vitima encontrava-se com uma perfuração a faca no tórax do lado esquerdo, foi isolado o local e acionado o IML.
A vítima foi identificada como sendo:.  RAIMUNDO GOMES DA SILVA FILHO, conhecido por Deuzinho, Nascido aos 29/10/1976, Filho de Raimunda Pereira de Matos Silva e Raimundo Gomes da Silva, Solteiro, Açougueiro, Natural de Ararendá-Ce, Residente na Rua Antônio Soares Mourão N:491, Bairro Varjota - Ararendá.
Segundo familiares o mesmo teria saído por volta das 22:00Hs de sua residencia, foi a ultima vez que foi visto com vida.
O homicidio aconteceu na Rua Pedro mourão lima, Bairro dos Coelhos - Ararendá.
A polícia militar Viatura 7032 composta pelo Sargento  Carvalho , SD  M. Gomes e  SD Araújo,  compareceu ao local e constatou a veracidade do fato.
A pericia do IML constatou que alem da perfuração no tórax do lado esquerdo, havia uma segunda perfuração nas costas.
Até o presente momento a autoria do crime não foi identificada, e a polícia segue em diligências no intuito de identificar e prender os autores .

Postar um comentário

0 Comentários