Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

ARARENDÁ:. AGRICULTOR É PRESO APÓS AGREDIR A EX CUNHADA NA ZONA RURAL.




Policiais militares tendo a frente o Sargento Almeida e SD Átila Alves, prenderam no início da noite deste sábado 29/07/2017, na localidade de Saramanta, zona rural de Ararendá, o elemento:. Francisco Eduardo de Sousa Santos, vulgo Eduardo das Casinhas, viúvo, agricutor, natural de Nova Russas, nascido aos 13/10/1977, residente no Bairro Cohabe na cidade de Ararendá.
Eduardo foi preso acusado de ter agredido a sua ex cunhada:. Maria José de Sousa Veras, a Mazé como é conhecida, solteira, agricultura, natural de Tamboril, residente na localidade de Saramanta - Ararendá.
Em conversa com a nossa reportagem o SD Átila Alves informou que o acusado embriagado foi até a casa de sua ex namorada de nome Raimunda, onde lá chegando a vitima Mazé foi tomar as dores da irmã Raimunda, pedindo que Eduardo se retirasse de sua casa uma vez que sua irmã não queria mais nada com o acusado, foi quando Eduardo revoltado passou a agredir a vitima Mazé, que sofreu um murro na boca e outro no nariz.
Um detalhe segundo o PM Átila Alves, é que a vitima Mazé está grávida.
O acusado após ser preso foi encaminhado a delegacia de polícia civil em Crateús onde foi feito os procedimentos pelo crime de lesão corporal e em seguida o mesmo foi liberado.

Postar um comentário

0 Comentários