Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

ARARENDÁ:. TUDO PRONTO PARA O SHOW DA BANDA MASTRUZ COM LEITE NESTA TERÇA FEIRA DIA 18/07 EM PRAÇA PÚBLICA..


A Prefeitura de Ararendá está preparando os últimos detalhes para a realização da tradicional festa por alusão ao encerramento dos festejos de São Vicente de Paulo, Padroeiro da Cidade. O Ararendá FEST reunirá em praça pública na noite desta terça-feira (18/07/2017),  um enorme público para curtir um bom forró das antigas ao som de Matruz com Leite e forró pegada.
O forró Mastruz com Leite festeja neste ano, os 25 anos de carreira com muita história para contar ao cenário musical forrozeiro. Considerada a “mãe de todas as bandas”, por ser a 1ª banda de forró criada para o universo do show business, na década de 1990, em Fortaleza (CE). Ao longo dessa brilhante carreira, o Mastruz com Leite já lançou 02 DVDs e lançou no final de 2013 o 46º CD intitulado “Na Contramão Como Preferencial”, rendendo o título de ‘Melhor Álbum do Ano’ pelo Prêmio Forrozão em votação popular na internet.. O grupo é o único e exclusivo do gênero a bater a marca superior de 20 milhões de cópias vendidas. Nenhuma outra banda de forró chegou a este índice.

Para completar a festa os ararendaenses e visitantes irão curtir também a banda Forró Pegada.  Tendo a frente o ararendaense Tony Cornel a banda tem uma pegada mais atual, com um repertório moderno não deixando de lado aquele forró de raiz. 

A Prefeitura de Ararendá está preparando uma grande estrutura de som, palco, iluminação e segurança e sanitários para o evento que já faz parte do calendário cultural do Município e que nesta edição tem o apoio do Governo do Estado do Ceará. O município também espera receber vários visitantes vindos de cidades vizinhas.

Para o Prefeito Aristeu Eduardo, a festa de encerramento dos festejos do Município é considerado uma das maiores festas do interior do estado. “Estamos preparando uma grande comemoração, com um tom nostálgico pois resolvemos neste ano fazer um forró das antigas com a banda mastruz com leite e pra completar a animação tem Forró Pegada. É uma festa democrática, popular e que resolvi dar continuidade qua

Postar um comentário

0 Comentários