Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

ARARENDÁ:. VÂNDALOS PRATICAM ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO EM IGREJA CATÓLICA NA ZONA RURAL.


O  arrombamento seguido de furto aconteceu  na igreja Nossa senhora de Lurdes na  localidade de Veremos,  aproximadamente 03 Km da sede do município de  Ararendá .
fato do furto foi  relatado para os PMs neste sábado 15/07/2017,    por volta das 15:00hs quando uma das responsável pela igreja ao chegar no referido local para fazer a limpeza se deu conta do arrombamento e posteriormente a subtração de todo o equipamento de som da Igreja, a senhora ROSÂNGELA SOARES PORTELA, Nascido aos 30/10/1975, filha de Francisco Soares Primo e Francisca Portela da Silva, Solteira, Professora, Natural de Ararendá-Ce, residente na mesma localidade de Veremos. A mesma ainda informou que ontem 14/07/17 efetuou a limpeza da referida Igreja e que estava tudo dentro das normalidade. Produtos furtados da Igreja:(01) Mesa de Som de 16 canais, (01) Violão de cor Marfim marca Jeany, (01) Microsystem iifda marca Philips, (09) Microfones variados (05) da marca Tsi sem fio e (04) da marca Lessa com fio, (01) Amplificador, (01) Equalizador
A polícia militar sob o comando do sargento Carvalho e soldados Araújo e M Gomes realizaram diligências porém até o momento sem êxito.

Postar um comentário

0 Comentários