Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVO ORIENTE:. POLÍCIAIS DO BATALHÃO DE DIVISAS PRENDEM HOMEM E APREENDEM ARMAS, DROGA E MUNIÇÕES.



Políciais militares do Batalhão de Divisas ( Viaturas 08, 010 e 011), prenderam na noite desta sexta feira 30/06/2017, no Sítio Coutinho, zona rural de Novo Oriente, a pessoa de:. Arnoldo Rodrigues Coutinho, nascido aos 27/10/1995, residente na Rua Pedro Cavalheiro no Centro de Novo Oriente.
Segundo os PMs estavam realizando patrulhamento na zona rural de Novo Oriente, quando no trecho Novo Oriente/Tauá,  se depararam com um veículo em atitude suspeita, que o condutor do carro ao avistar as Viaturas, o mesmo retornou e empreendeu fuga, onde de pronto a viatura 011 passou a perseguir o mesmo e após uns 7km o carro de marca golf de cor preto, adentrou em um sítio e logo os PMs avistaram o condutor saindo do veículo e sacando uma arma de fogo, sendo que de imediato o SD Valex efetuou dois disparos de arma de fogo e o SD Monteiro efetuou outro disparo de advertência e o acusado acabou jogando a arma dentro de uma piscina, sendo a arma apreendida no caso um revólver calibre 38, marca Taurus, capacidade para 07 tiros e contendo 7 munições intactas, sendo dada voz de prisão ao acusado .
Em seguida os PMs passaram a fazer uma vistoria no sítio onde foi encontrado uma pequena quantidade de maconha pesando 0,62 gramas.
Em seguida foi feito uma Vistoria na casa do caseiro onde foi encontrado um revólver da marca Rossi, calibre 38, municiada com 5 cartuchos intactos e mais 6 munições intactas de reserva, sendo dada voz de prisão ao caseiro: Francisco Domingos Ferreira, sendo ambos conduzidos para a delegacia de polícia civil em Crateús para a realização dos procedimentos.
Na delegacia o caseiro foi ouvido e depois liberado.
Já o Arnoldo foi autuado nos artigos:
306 CTB , artigo 14, artigo 28 ( posse de droga), e artigo 243 do ECA ( fornecer bebida para menor).

Obs:. As duas armas apreendidas segundo a polícia eram de propriedade do Arnoldo.

Armas apreendidas.
Droga apreendida.

Postar um comentário

0 Comentários