Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

ARARENDÁ:. TRÁGICO ACIDENTE DEIXA UMA PESSOA MORTA NA LOCALIDADE DE BOM PRINCÍPIO.

Vítima fatal .

O trágico acidente aconteceu na noite desta quinta feira 13/07/2017, na CE 265 que liga Ararendá a Nova Russas, mais precisamente na localidade de Bom Princípio - Ararendá.
As vítimas do acidente foram : 
1 Carlos Rodrigues do Nascimento, nascido aos 15/04/1967, casado, natural de Nova Russas, residente no Distrito de Lagoa de Santo Antonio - Ararendá, o qual conduzia o veículo Hilux de placa JXN 5003, ano 2007, de cor preta.

2 vítima: Margarida Rodrigues da Silva, casada ( esposa do motorista), nascida aos 29/11/1985, natural de Nova Russas, residente no Distrito de Lagoa de Santo Antonio - Ararendá.

3 vítima:  Antônia Karlita  Rodrigues do Nascimento, 7 anos, ( filha do casal Margarida e Carlos).

 Vale salientar que a família do senhor Carlos, estava indo sentido Lagoa de Santo Antonio a cidade de Ararendá, quando na localidade de Bom Princípio, se deparou com um caminhão GM , placa HVU 0296, ano 1980, de cor azul, parado na pista com Problemas mecânicos e dinamização precária no local, fazendo com que o motorista da Hilux viesse a bater na traseira do caminhão jogando o mesmo para fora do carro.

Um fato lamentável é que a senhora Margarida morreu no local do acidente, já a sua filha Antônia Kairla foi socorrida em estado grave para Sobral onde permanece internada.
O senhor Carlos condutor da Hilux também foi socorrido para o hospital.

Já o caminhão que estava parede na CE, era conduzido pelo Motorista, identificado por Fernando, que segundo a polícia evadiu-se do local sem prestar socorro as vítimas.

Detalhes:. A senhora Margarida era mãe de dois filhos, e seu esposo o senhor Carlos é dono de um loja de material de Construção na localidade de Lagoa de Santo Antonio.

Outro detalhe é que o corpo da vítima ficou no local do acidente até por volta das duas horas da madrugada, quando foi levado para o IML .
Caminhão.
Caminhão.
Hilux.
Local do acidente.

Postar um comentário

0 Comentários