NOVA RUSSAS: MILITAR REFORMADO MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NA CE 187.

Moto da vítima.

O grave acidente foi registrado no início da tarde deste sábado 01/07/2017, e a vítima fatal foi o senhor:. Jonas Batista de Almeida, Casado, militar reformado, nascido aos 14/07/1945, natural de Crateús, residia na Rua Expedito Chaves no Bairro Universidade em Nova Russas.
Obs:  a vítima era Sargento reformado do exército brasileiro.

Segundo a polícia a vítima estava estacionada no acostamento da CE 187 próximo a localidade de Água Boa distante a 3KM da sede de Nova Russas sentido a Ipueiras, em uma motocicleta Honda Biz, placa OSQ 4472, ano 2011/2012, vermelha, quando tentou fazer um retorno em  sentido contrário veio a ser colhido violentamente por um caminhão 708, placa MQU 6889, cor amarela, de Guaraciaba do Norte, que vinha trafegando sentido a Ipueiras e era conduzido por Antônio Cesário de Oliveira, agricutor, casado, nascido aos 21/07/1957, natural de Guaraciaba do Norte, residente no Sítio Guarani, zona rural de Guaraciaba do Norte.

Após o fato a polícia militar foi só local constatando a veracidade do ocorrido, onde o motorista do caminhão permaneceu no local onde ainda tentou prestar socorro a vítima, que veio a obto no local.

O condutor do caminhão foi levado a delegacia de polícia civil em Crateús onde foi submetido ao teste do bafômetro porém deu negativo e em seguida foi ouvido e liberado.
Há o corpo da vítima foi encaminhado ao IML .
Moto da vítima.
Caminhão.
Caminhão.
Local do acidente.
Local do acidente.
Local do acidente.
Motorista do caminhão.
Vítima fatal .

Compartilhe

Veja também

Próximo
« Prev Post
Previous
Next Post »