Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

GUARACIABA DO NORTE:. MULHER É PRESA ACUSADA DE MATAR A PRÓPRIA FILHA NA ZONA RURAL.




A tragédia aconteceu na tarde desta quarta feira 26/07/2017, no Sítio Conceição no município de Guaraciaba do Norte, quando os PMs comandados pelo tenente Souza, prenderam uma mulher acusada de ter matado a própria filha de apenas 03 dias de vida.
A mulher foi presa é identificada como sendo:. Maria Elenice de Oliveira, nascida aos 09/07/1988, natural de Reriutaba, filha de João Peixoto Oliveira e Maria do Socorro Lúcio, residente no Sítio Garrancho Novo , zona rural de Guaraciaba do Norte.

A vítima do homicídio foi a recém nascida:. Marieli de Oliveira, nascida aos 23/07/2017
 ( 03 dias de vida) filha da acusada .

Segundo informações a PM recebeu uma ligação telefônica do hospital de Guaraciaba do Norte, informando que teria dado entrada uma criança em óbito, onde de imediato o Sargento Jucelino e os demais PMs foram até o hospital e lá chegando constataran a veracidade dos fatos, sendo que os PMs procuraram informações a cerca dos pais da criança que só tinha 03(três) dias de vida. .
Após conversar com os pais da criança  , o Sargento Jucelino percebeu que os mesmos estavam mentindo, e de imediato fez a condução dos pais até a delegacia de polícia civil em Guaraciaba do Norte onde na delegacia a mãe da criança confessou a autoria do crime , sendo a mulher autuada em flagrante no Artigo 121 do CPB ( homicidio).

MOTIVAÇÃO:
Em conversa com a nossa reportagem o Sargento Juscelino, disse que pelo que foi apurado a acusada  arremessou  a criança contra a parede , sob a alegação  que já fazia dois dias que brigava com o marido e que o mesmo não queria registrar nem assumir a mesma.
A entrevista completa com o Sargento Juscelino, será levada ao Ar nesta quinta feira (27/07) dentro do programa plenário do povo da Rádio Rio Acaraú FM de Tamboril.

Postar um comentário

0 Comentários