Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA:. ENCANADOR É PRESO ACUSADO DE PORTE ILEGAL DE ARMA, EMBRIAGUEZ E RESISTÊNCIA A PRISÃO.



Políciais militares de Poranga, Viatura composta pelos soldados Mourão e Edson, prenderam na noite desta sexta feira 28/07/2017, na cidade de Poranga, o encanador:. Cícero César Bezerra Lima, nascido aos 18/03/1980, natural de Poranga, filho de Maria Alexandre Lima Rodrigues e Valdemar Bezerra Rodrigues, casado, residente na Rua Juscelino Kubitschek, Bairro Jardim das Oliveira na cidade de Poranga.
Em conversa com a nossa reportagem o SD Mourão informou que por volta das 20:40hs estava realizando o patrulhamento ostensivo da cidade de Poranga, na companhia do SD Edson, quando receberam uma denuncia anônima dando conta de um elemento dirigindo um carro celta de cor preta o qual estava embriagado e portando uma arma de fogo, de imediato os PMs foram averiguar o fato quando avistaram o carro suspeito passando, daí os PMs fizeram a volta no quarteirão e avistaram o carro parado em um posto de gasolina com o condutor do lado de fora do veículo, sendo que os policiais foram realizar a abordagem, porém nesse momento o acusado  tentou correr mais foi abordado em seguida, porém antes de ser abordado os PMs avistaram o elemento jogando um objeto por baixo da porta de um galpão.
No momento da abordagem houve resistência por parte do acusado, sendo necessário os PMs usarem da força para contê-lo e domina-lo , sendo que no momento da abordagem a PM percebeu que o infrator apresentava sintomas de embriaguez.
Vale salientar que os policiais ao perceberem que o acusado tinha jogado um objeto em baixo da porta de um galpão, os policiais averiguaram e encontraram um revólver calibre 38 contendo três munições intactas.
Logo em seguida foi dado voz de prisão ao encanador, e mais uma vez foi preciso usar a força para contê-lo uma vez que o homem não acatava a ordem de prisão, porém em seguida chegou reforço policial e acabaram dominando o acusado que logo após foi encaminhado a delegacia de polícia civil em Crateús onde foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma, embriaguez ao volante e resistência a prisão.

Do Blog:. Destacamos a bravura dos PMs Mourão e Edson, ao mesmo tempo que parabenizamos por terem tirado mais uma arma de circulação.
Arma apreendida.

Postar um comentário

0 Comentários