Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. PM PRENDE JOVEM ARMADO DE REVÓLVER QUANDO SE PREPARAVA PARA EXECUTAR SEU DESAFETO NO DISTRITO DE SUCESSO.

Cabo Ozéias e Isael ( acusado).

A prisão foi realizada na  madrugada deste domingo 30/07/2017, por volta das 02h, no Distrito de Sucesso, nas proximidades da praça, onde aconteciam uma festa dançante por ocasião do encerramento dos festejos do referido Distrito, os PMs cabo Ozéias e SD Bonfim , prendeu   em flagrante por porte ilegal de arma de fogo o indivíduo: ISAEL VIEIRA MARTINS, 18 anos, desocupado, natural de Tamboril,  residente a Rua: Vila Esperança, Vila Timbó no Distrito de Sucesso - Tamboril.
 Isael  foi abordado na companhia de outros três comparsas durante uma abordagem de rotina, momento em que o mesmo foi  flagrado portando uma arma de fogo tipo revólver cal. 38, capacidade para 06(seis) cartuchos e com 06(seis) cartuchos intactos do mesmo cal.

  Após a prisão o individuo foi conduzido para delegacia de polícia civil da  cidade de Crateús onde foi autuado em flagrante pelo Delegado plantonista Dr Fábio Pessoa, que autuou o acusado no crime de porte ilegal de arma de fogo.
 Quanto aos comparsas de Isael , todos foram liberados, menos Isael que foi mandado para a cadeia pública da cidade de Tamboril.

ISAEL IRIA MATAR SEU DESAFETO:

Em seu depoimento, Isael afirmou que tinha comprado a arma horas antes de sua prisão, é que o objetivo da compra da arma era para matar o seu desafeto, conhecido por Netão, chefe de uma gangue no Distrito de Sucesso, e que ele Isael estaria naquele momento exatamente a procura de Netão , para o executar , uma vez que Isael teria sido ameaçado por Netão.

SUSPEITOS:.  Segundo a polícia, Isael e seus comparsas ainda são suspeitos de terem feito um assalto na sexta feira (28/07) próximo ao Lixão de Sucesso, onde a vitima foi um aposentado residente na localidade de Grotas , que teve a quantia de 
R$ 700,00 tomado de assalto.
Isael e sua turma também é suspeita de terem na noite deste sábado (29/07) praticado um arrombamento seguido de furto na residência do vice prefeito de Tamboril o senhor Bibi, fato ocorrido também no Distrito de sucesso, de onde foi subtraido alguns objetos da residência do político, bem como o bando ainda é suspeito de serem responsáveis por algumas postagens feitas nas redes sociais ( Facebook) onde nas referidas postagem afirmavam que iria acontecer um grande tiroteio na praça de Sucesso durante o encerramento dos festejos do lugar , porém com relação a esses delitos o grupo ainda está sendo investigado.

Como conseguiu a arma:

Em conversa com a nossa reportagem, o inspetor Platiny da delegacia regional de polícia civil de Crateús, disse que o acusado Isael abriu o jogo para a polícia e disse em seu depoimento onde havia comprado a arma ( revólver) e de quem havia comprado, porém o policial preferiu não entrar em detalhes sobre assunto, pelo fato da polícia está o caso para tentar chegar a esta pessoa que teria vendido a determinada arma para Isael.

Detalhes:.  Isael é acusado ainda de quando menor , mais precisamente no dia 03/02/2017, no Centro do Distrito de Sucesso, ter invadido uma residência durante a madrugada, onde na ocasião acabou ceifando com golpes de faca a vida de seu desafeto, o também menor : Antônio Ramon Rodrigues Silva, de 17 anos.  No dia do crime , Isael foi apreendido porém por ser menor acabou ficando em liberdade.
Arma apreendida.
Arma apreendida.

Postar um comentário

0 Comentários