Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

CATUNDA:. AGRICULTOR É PRESO ACUSADO DE AGREDIR A EX-COMPANHEIRA E AMEAÇAR DE MATAR O PRÓPRIO FILHO DE 4 MESES.




Políciais militares sob o comando do Subtenente Lopes e soldados Stênio e Sousa na Viatura 7231, prenderam na tarde desta terça feira 11/07/2017, na localidade de Itaguaruna , zona rural de Catunda, o elemento:. José Wilson Teixeira Paiva, natural de Tamboril, agricutor, nascido aos 12/04/1996, Casado, residente na localidade de Itaguaruna - Catunda.
José Wilson e acudado de ter ameaçado de morte e espancado a sua   ex-  companheira:. Ana Patrícia da Silva Pedrosa, nascida aos  18/07/1994, natural de Fortaleza, residente no mesmo endereço do acusado.
Em conversa com a nossa reportagem o Subtenente Lopes informou que o elemento há 3 dias vinha mantendo a sua ex companheira juntamente com sua família sob ameaças de morte, bem como ainda ameaçava de matar o seu próprio  filho de 4 meses de vida , caso a vítima não voltasse para o mesmo.
Após ser preso o agricutor foi encaminhado a delegacia de polícia civil em Santa Quitéria onde foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica e em seguida foi encaminhado a cadeia pública de Santa Quitéria.

Postar um comentário

0 Comentários