Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

CATUNDA:. POLÍCIAIS DO RAIO PRENDEM AGRICULTOR ACUSADO DE POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO .


A prisão aconteceu neste domingo, 02/07/2017, por volta das 02h45, em “Paraíso”, zona rural de Catunda, foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Policia Civil de Crateús, acusado de Posse Ilegal de Arma de Fogo, o senhor:  FRANCISCO RIBAMAR DE AQUINO SOUSA, 44 anos, residente em “Paraíso”. PMs do RAIO deslocavam-se da cidade de Santa Quiteria-para Crateús, pela CE-176, quando próximo a cidade de Catunda, avistaram duas motocicletas paradas a margem da rodovia. 

Ao tentar realizar a abordagem, uma das motocicletas, guiada por FranciscoEuclesio Alves Sousa, empreendeu fuga, sendo perseguida até a residência da pessoa de FRANCISCO RIBAMAR DE AQUINO SOUSA (pai de Francisco Euclésio). FRANCISCO RIBAMARinformou a equipe do RAIO-022, que seu filho não se encontrava em sua residência e que os policiais poderiam adentrar em sua residência para procurá-lo. Ao adentrarem na residência de FRANCISCO RIBAMAR, os policiais não encontraram Francisco Euclesio, porém, apreenderam uma espingarda tipo “socadeira”. 

A composição do RAIO-022, dirigiu-se em seguida  até a casa de  Francisco Euclesio, também localizada em “Paraíso”, onde o mesmo não foi encontrado, mas também foi apreendida no interior de sua residência, outra espingarda tipo “socadeira”. Foram aprendidas ainda: 02(duas) caixas de espoleta, certa quantia de chumbo e pólvora. Todo o material apreendido, bem como a pessoa de FRANCISCO RIBAMAR DE AQUINO SOUSA, foram conduzidos a delegacia de polícia civil em Crateús  onde foram apresentados a autoridade policial que, autuou em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo.

Postar um comentário

0 Comentários