Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

CRATEÚS:. DESOCUPADO É LESIONADO A BALA NO BAIRRO CIDADE NOVA.

O fato foi registrado nesta segunda feira 17/07/2017, por volta das 03h50min da madrugada na cidade de Crateús,  mais precisamente na Rua Menezes Pimentel, Bairro  Cidade Nova, próximo ao alto da Da Delide, foi vítima de lesão corporal por arma de fogo, a pessoa de:.  RONIESLEI PEREIRA, 21 anos , amasiado, desocupado, natural de Crateús,  ,filho de Ana Maria Pereira Soares e Clemir Ferreira de Matos, residente na Vila do Povo, 147, Bairro Cidade Nova, Crateús .
 A vítima  foi lesionada  com um tiro no tórax, na residência do Sr. Dalysson Ferreira de Matos, amigo da vítima, segundo relatos dos mesmos, um individuo de baixa estatura teria arrombado a porta da residência onde efetuou 03 (três) disparos sendo que um dos tiros atingiu a vítima que foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA  em Crateús  de onde foi transferido para o Hospital São Lucas , para ser avaliado por um cirurgião.
Quanto o autor dos disparos não foi identificado pela vítima, a mesma apenas informou que o indivíduo  havia corrido em direção a mata do rio. A ocorrência foi atendida pela Viatura  1212 que fizeram diligências, porém até o momento sem êxito.


Postar um comentário

0 Comentários