Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

CRATEÚS: POLÍCIAIS DO RAIO PRENDE FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA DE INDEPENDÊNCIA NA COMPANHIA DE UM CRATEUENSE ARMADO COM UM REVÓLVER.



Em mais um grande trabalho realizado em combate ao crime, políciais do Raio, prenderam na madrugada desta  quinta feira 06/07/2017,   na CE 469 estrada que liga Crateús a queimadas, Km 02, duas pessoas  que andavam em uma motocicleta.
Foram presos: Antônio Bruno Alves Sales Vasconcelos, 22 anos, solteiro, pintor, residente na  Rua André Moreira 726 Bairro Santa Luzia em Crateús, e ainda :  Francisco Moacir silva neres , solteiro, residente na  Rua da Barragem, Bairro  Cohab na cidade de  Independência.
Detalhes:. Francisco Moacir se encontrava foragido da cadeia de Independência, e no momento de sua prisão ele deu o nome falso, porém depois foi descoberto sua verdadeira identidade.

Em poder da dupla, os Raianos  aprenderam um revólver Taurus, calibre 38, oxidado, cabo de madeira, com seis munições intactas.

Após serem presos os acusados juntamente com a arma apreendida foram levados para a delegacia de polícia civil em Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.
Arma apreendida.
Moto apreendida.
Arma apreendida.

Postar um comentário

0 Comentários