Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

CRATEÚS:. POLÍCIAIS DO RAIO RECUPERAM MOTOCICLETA ROUBADA E APREENDEM ARMA, MUNIÇÕES, CAPACETES E CELULARES EM RESIDÊNCIA ABANDONADA.

Moto recuperada.

Políciais do Raio em mais um grande trabalho realizado em combate ao crime, conseguiram na madrugada desta segunda feira 03/07/2017, recuperar uma moto que havia sido tomada de assalto na noite anterior na referida cidade.
Segundo informações a equipe do Raio ia passando pela Rua João Soares em Crateús, quando os PMs desconfiaram de uma residência onde não havia móveis, daí então os Raianos decidirem averiguar , mais quando fizeram o retorno a casa já havia sido fechada.  Os policiais bateram na porta mais ninguém saiu, então os PMs foram pelos fundos através de uma outra casa vizinha e acabaram entrando na referida residência, onde para a surpresa dos policiais foi encontrado dentro da casa, um revólver, munições, celulares, Chaves, capacetes, roupas  e ainda  uma moto roubada no caso uma Honda, de cor preta, placa OSP 2419, Veículo este que havia sido tomado de assalto na noite anterior na passagem da Dona Deliti, em que a vítima foi um homem residente no Bairro Cidade 2000 em Crateús.
Os policiais ainda fizeram diligências no intuito de prender os acusados porém os elementos conseguiram fugir.
O veiculo recuperado e a arma apreendida foi encaminhado a delegacia de polícia civil para a realização dos procedimentos cabíveis.
Material apreendido.
Arma apreendida.

Postar um comentário

0 Comentários