Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

GENERAL SAMPAIO: ACS ENTRARÁ COM UMA REPRESENTAÇÃO CONTRA VEREADOR QUE PROFERIU PALAVRAS DE BAIXO CALÃO CONTRA PMs

Corpo jurídico da ACS .

31/07/2017:   Infelizmente situações adversas são encontradas rotineiramente pelas composições da Polícia Militar do Ceará. Durante a madrugada do dia 22 de julho de 2017, na cidade de General Sampaio, os soldados da PMCE, J.P.S. e C.S. ao voltarem do apoio dado ao policiamento de Pentecoste,  se depararam com uma denúncia feita por populares. Um carro preto, com vidros fumê estaria com pessoas armadas e assediando duas mulheres.

A composição de imediato avistou o veiculo, acionou o intermitente da viatura, deu sinal de luz para que o mesmo parasse. Ao descer do carro, o senhor Tiago Nunes Peixoto se identificou como vereador da cidade de General Sampaio e, de pronto, começou a proferir palavras de baixo calão para a composição. “Vocês são uns palhaços, polícia bandida, polícia v***a”, foram frases repetidas reiteradamente.

A ACS dando total apoio aos Policiais Militares que trabalharam de forma coerente. A associação entrará, através de seu corpo jurídico, inclusive com uma representação contra o vereador na comissão de ética da câmara daquele município.

Postar um comentário

0 Comentários