Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

HIDROLÂNDIA:. POLÍCIA MILITAR PRENDE PIAUIENSE TRANSPORTANDO DROGA NO CENTRO DA CIDADE.



Políciais militares sob o comando do Subtenente Evangelista e soldados Fuvio, Jarbas e Asis, na Viatura 4411, prenderam na tarde desta quarta feira 12/07/2017, na Rua Gessy Marciel de França no Centro da cidade de Hidrolândia, uma mulher identificada por:.  Andreza Andrade da Silva, nascida aos 12/12/1994, natural de Parnaíba/PI, residente na Rua Santo Antonio, Bairro são José na cidade de Morrinhos-CE.
A mulher foi presa dentro de um táxi procedente da cidade de Santa Quitéria, que a mesma havia pagado uma corrida para lhe deixar na cidade de Hidrolândia.
Em poder da acusada os policiais apreenderam aproximadamente: 
02 quilos de maconha é 414 gramas de crack.
No momento da prisão, Andreza afirmou ser a responsável pela Droga que segundo a mesma seria entregue para pessoas em Hidrolândia.
Em conversa com a nossa reportagem o Subtenente Evangelista Martins disse não poder dar muitos detalhes sobre a prisão de Andreza, uma vez que a polícia trabalha em sigilo para tentar chegar às possíveis pessoas que iriam receberem a Droga.
A mulher presa foi encaminhada para a delegacia de polícia civil em Santa Quitéria para ser autuada em flagrante .
O blog Ipaporanga Notícias destaca de forma positiva mais um grande trabalho realizado pela PM de Hidrolândia na pessoa de seu comandante Subtenente Evangelista, por mais uma grande prisão e apreensão realizada no município.
Droga apreendida.
Droga.
Droga.
Droga.

Postar um comentário

0 Comentários