Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA:. FUNCIONÁRIO PÚBLICO SOFRE INFARTO EM SUA PRÓPRIA RESIDÊNCIA NA RUA ANTÔNIO ALVES DA COSTA.

Cleoto Lima.

O fato aconteceu por volta das 17 horas deste domingo 16/07/2017, quando o funcionário público Cleoto Lima, ou Cleoto do Totolec como também é chamado, sofreu um infarto em sua própria residência localizada na Rua Antonio Alves da Costa na cidade de Ipaporanga.
Segundo o filho Davi, o seu pai se encontrava sentado assistindo um jogo pela TV, quando de repente sentiu uma forte dor em cima do peito.
No momento que aconteceu o fato , Cleoto se encontrava apenas na companhia da sua esposa, a professora aposentada Dona Jesuíta,  uma vez que seu filho Davi estava em Crateús e sua filha Diana Karen se encontrava em Sobral.
Com a ajuda de vizinhos, Cleoto Lima foi Socorrido para o hospital municipal Dra Francy Frota em Ipaporanga e de pronto foi atendido pelo médico plantonista que determinou que o mesmo fosse transferido as presas para o hospital do coração na cidade de Sobral.
Na manhã desta segunda feira (17/07), a nossa reportagem conversou com o jovem Davi filho de Cleoto Lima, o qual relatou para a reportagem do blog, que o seu pai continua internado na UTI do hospital do coração em Sobral, mais que o mesmo está conciente, porém ainda é preocupante o seu estado de saúde.
Neste momento de muita aflição por parte da família, o Blog Ipaporanga Notícias pede aos amigos de Cleoto Lima que façam uma corrente de oração pela recuperação deste cidadão, pai de família e uma pessoa muito conhecido no município de Ipaporanga.

Postar um comentário

0 Comentários