Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA:. MORADORES DO BAIRRO SÃO JOSÉ FAZEM APELO AO PREFEITO MUNICIPAL.

Abaixo assinado 

28/07/2017:.   Moradores do Bairro São José - Ipaporanga, estão reivindicando através de um abaixo assinado contendo cerca de 200 assinaturas, a volta de um agente de saúde para atender no referido Bairro.
Segundo moradores , a mais de dois meses o Bairro são José não dispõe dos trabalhos de um agente de saúde na comunidade, o que levou a comunidade a fazer um abaixo assinado e enviar para o prefeito , bem como também para a secretaria de saúde, porém os moradores relatam que a mais de um mês o gestor municipal recebeu o abaixo assinado porém até o momento nem uma solução foi tomada, e os moradores continuam sem atendimento de um profissional na área.
Outra reivindicação dos moradores do Bairro São José, é que a secretária de saúde retorne a agente de saúde Conceição, que antes era a agente de saúde do Bairro, e de repente foi tirada da área, sem que a população soubesse os motivos.
Pior do que tirar a agente de saúde Conceição, foi deixar a área descoberta sem um profissional para atender a comunidade do Bairro.
Em conversa com a nossa reportagem, moradores disseram que querem uma agente de saúde, de preferência a senhora Conceição que além de ser uma grande profissional também é muito querida pelos moradores .
Esperamos que o município resolva atender os direitos da população do Bairro São José, e coloque um agente de saúde para atender a comunidade.
Assinaturas.

Postar um comentário

0 Comentários