Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGUENSE É LESIONADO A BALA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NO MUNICÍPIO DE ARARENDÁ.


A tentativa de assalto aconteceu por volta das 3:50 HS da madrugada deste sábado 15/07/2017, na saída da da cidade de Ararendá para o município de Ipaporanga, mais precisamente na localidade de Veremos - Ararendá, e a Vítima foi o Ipaporanguense :.   Antônio Almeida de Sousa, filho de Maria José Almeida e Francisco Vieira Sousa, nascido aos 25/09/1978, agricutor, natural de Ipaporanga,  residente na localidade de Estreito - Ipaporanga.

A vítima estava participando dos festejos de Ararendá, e retornava para a sua residência pilotando a Motocicleta Bros, de cor preta, placa NVD 9334, quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto que deram ordem de parada a vítima, dizendo perdeu perdeu perdeu, foi quando a vítima percebendo que se tratava de um assalto, o mesmo aumentou a velocidade da moto e empreendeu fuga , momento em que os assaltantes efetuaram cerca de três tiros contra a vítima que foi alvejado com um tiro na perna.
Mesmo lesionado a vítima conseguiu correr e evitar que o assalto acontecesse.
Os elementos fugiram tomando rumo ignorado.
A vítima foi encaminhada para o hospital de Ararendá e depois transferido para o o hospital de Ipaporanga de onde foi levado para o hospital são Lucas em Crateús.
Após tomar conhecimento do fato a polícia militar tendo a frente o Sargento Carvalho e soldados Araújo e M Gomes foram até o local, onde realizaram várias diligências porém até o momento não obtiveram êxito.

Postar um comentário

0 Comentários