Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPU:. MULHER É EXECUTADO A BALA NO BAIRRO DO CAFUTE.



Um  homicidio foi registrado  na madrugada deste domingo 30/07/2017, na cidade de Ipu.
O fato aconteceu por volta de 1:30hs no Bairro do Cafute, e teve como vítima:. Daiana Sena dos Santos, 22 anos, residente no Bairro Boa Vista na cidade de Ipu, a qual foi estava indo para a sua residência na garupa de uma motocicleta que era guiada por um senhor conhecido como: Gonçalves das Verduras, residente na Rua Padre Angelim também em Ipu.
Após tomar conhecimento do fato a polícia militar tendo a frente o Sargento Nascimento e soldados Rufino e Lima, foram até o local onde lá chegando às Vítimas já haviam sido socorridas para o  hospital local.
Em seguida os PMs foram até o hospital onde se deparam com as vítimas que já estavam sendo transferidas para a cidade de Sobral, porém de acordo com o soldado Lima, nem uma das vítimas portavam documentos de identificação, não sendo possível a PM colher a qualificação completas de ambas as vítimas.
Ainda segundo informações repassadas pelo SD Lima, o que a polícia apurou até o momento é que a mulher Daiana pegou uma carona com o senhor  Gonçalves das Verduras, quando no Bairro do Cafute, as vítimas foram interceptadas por um elemento armado que passou a atirar contra Daiana que foi alvejada com 7 tiros ( tórax, perna e peito esquerdo), enquanto que o senhor Gonçalves das Verduras foi atingido com dois tiros 
( costas e perna).
A polícia não tem dúvidas que o alvo do atirador era a senhora Daiana, porém os PMs não sabem ainda o que teria motivado o  homicidio.
Os policiais fizeram várias diligências no intuito de identificar e prender o autos dos disparos porém até o momento sem êxito.
Óbito:.   Ao dar entrada na santa casa de Sobral, s jovem Daiana não resistiu e veio a óbito.
Já o senhor Gonçalves das frutas foi atendido e não corre risco de morte.

Do Blog Ipaporanga Notícias:.   A nossa reportagem obteve junto a Sargento Batista, a informação de que Daiana já tem passagem pela polícia, inclusive a mulher é suspeita de usar a sua residência para dar apoio a outras pessoas que tem envolvimento com o crime.
Ainda segundo a Sargento Batista, a mulher de Nome Daiana, esteve envolvida recentemente em um assalto acontecido na cidade de Ipu , onde a vitima foi um inspetor da polícia civil que no dia do assalto teve seus pertences roubados e ainda foi agredido, e a participação de Daiana teria sido pelo fato da mesma ter dado apoio aos assaltantes na época.
Daiana.

Postar um comentário

0 Comentários