Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

MAJOR VICENTE É O NOVO COMANDANTE DA 3° COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR DE SANTA QUITÉRIA, E O MAJOR TIMÓTEO ASSUME O SUBCOMANDO DO 7°BPM/CRATEÚS.

Major Vicente.

A 3° Companhia de polícia militar do 7° BPM, com sede na cidade de Santa Quitéria, tem novo comandante.
O major Vicente que ultimamente estava exercendo a função de subcomandante do 7°BPM/Crateús, foi nomeado para comandar a 3°Companhia de polícia de Santa Quitéria.
Já major Timóteo que estava comandando a 3°Cia, deixa o comando da referida Companhia para assumir as funções de subcomandante do 7°BPM/Crateús.


Confira a nomeação do comando geral:

Nomeação:.  O coronel comandante geral da PMCE, no uso de suas atribuições legais , resolve movimentar os oficiais abaixo nominados, na forma que indica .
- assuma as funções do cargo de subcomante do 7° Batalhão policial militar - 7° BPM(Crateús), o major PM Timóteo Moura Franklin, ficando dispensado das funções que exervicia anteriormente.

- assuma as funções de cargo de Comandante da 3° Companhia do 7° Batalhão policial militar - 3°Cia/7°BPM ( Santa Quitéria), o major PM Vicente de Paula Andrade Junior, ficando dispensado das funções que exercicia anteriormente.
Fortaleza 13 de julho de 2027.
Nomeação.
Major Timóteo.

Postar um comentário

0 Comentários