Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

MONSENHOR TABOSA:. QUADRILHA FORTEMENTE ARMADA TOMA CARRO DE ASSALTO, FAZ FAMÍLIA DE REFÉNS, TROCA TIROS COM A POLÍCIA E FOGEM COM SENTIDO AO MUNICÍPIO DE BOA VIAGEM.


O fato ocorreu na noite desta segunda feira 17/07/2017, no Assentamento Tira Teima - Monsenhor Tabosa, quando 05 elementos armados de escopeta e pistolas cercaram a residência do senhor:. Ivanildo Barbosa Sousa, natural de Monsenhor Tabosa, filho de  Valdemar Borges de Sousa e Raimunda Barbosa de Sousa, agricutor, casado, residente no Assentamento Tira Teima,  e levaram o seu veículo Pajero de cor branca juntamente com o senhor Ivanildo e sua esposa Maria Odete Sousa da Luz e seu filho de aproximadamente 04 meses de idade, porém as vítimas em seguida foram libertadas na localidade de Vista Alegre, zona rural, e seguiram sentido ao município de Independência onde chegaram o trocar tiros com os PMs que estavam de serviço no município de Independência e seguiram com sentido ao município de Boa Viagem.
A vítima foi orientada a registrar um BO na delegacia de polícia civil, e quanto aos elementos estes seguem foragidos em poder do veículo da vítima.

Postar um comentário

0 Comentários