Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

MUNICÍPIO DE CATUNDA REGISTRA 03 HOMICIDIOS NOS SEIS PRIMEIROS MESES DO ANO DE 2017.


O município de Catunda registrou nos seis primeiros meses do ano de 2017, no período de 1° de janeiro a 1° de julho, 03 ( três) homicidios , sendo dois homicidios praticados a bala e o outro a faca.

Confira: 
1° O primeiro homicidio Aconteceu no dia 17 de Abril de 2017, onde a vítima foi: Alexandre Sousa de Lira, nascido aos 12/03/1978, residia no Bairro do Açude em Catunda.
No dia do crime a vítima se encontrava bebendo no Bar 40 graus , juntamente com o acusado Josias Pereira Gomes, residente na localidade de Entre Montes - Catunda, quando os dois saíram juntos e em um determinado momento o acusado armado de faca acabou matando a vítima.

2° O segundo homicidio Aconteceu no dia 26 de Abril , onde a vítima foi o vigilante e ex candidato a vereador: Edson Mauro Paiva Freire, conhecido por Anjo dá Noite, nascido aos 07/04/1977, .
Anjo dá Noite pilotava a sua moto quando foi abordado por elementos armados que acabaram matando a vítima. o a bala e em seguida roubaram o seu veículo.

3° O terceiro homicidio ocorreu no dia 04 de maio de 2017, no Bairro Passagem, onde a vítima foi: Marcondes Veras, conhecido por Marcondes das Cacimbas, nascido aos 29/12/1975, residia no Bairro Alto Bela Vista em Catunda.
A vítima foi encontrado morto com o corpo crivado de bala  e ao lado do corpo estava o seu veículo.
 Crime com características de pistolagem.

Postar um comentário

0 Comentários