Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

MUNICÍPIO DE HIDROLÂNDIA REGISTA 02 HOMICÍDIOS NOS SEIS PRIMEIROS MESES DO ANO DE 2017.


O município de Hidrolândia registrou nos seis primeiros meses do ano, no período que corresponde a 1° de janeiro a 1° de julho de 2017, dois homicidios, ambos os crimes praticados na zona rural do município.

Confira:
1° O primeiro homicidio foi registrado no dia 14 de janeiro de 2027, na localidade de Várzea Redonda, onde a vítima foi o adolescente: Francisco Leandro Sousa Nascimento, 16 anos, residia no Centro da cidade de Hidrolândia.
No dia do crime o adolescente se encontrava em uma residência quando chegou um elemento identificado por Léo, que armado com uma espingarda efetuou um disparo vindo a atingir o menor na parte frontal do rosto. A vítima ainda chegou a ser Socorrida para o hospital porém não resistiu e veio a obto.

2° O segundo homicidio ocorreu no dia 30 de maio de 2017, no Distrito de Conceição, quando foi morto: Adilon Pereira de Sousa, 17 anos, residente no município de Hidrolândia.
A vítima era suspeita de envolvimento com o tráfico de droga, e foi encontrado morto possivelmente a pauladas , já que ao lado do corpo foi encontrado um pedaço de pau sujo de sangue.
A autoria do crime não foi identificada.

Postar um comentário

0 Comentários