Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

MUNICÍPIO DE MONSENHOR TABOSA REGISTRA 04 HOMICIDIOS NOS SEIS PRIMEIROS MESES DO ANO DE 2017.


O município de Monsenhor Tabosa, registrou nos seis primeiros meses do ano no período que corresponde a 1° de janeiro a 1° de julho  de 2017, 04 (quatro) homicídios. Os  quatro homicidios  registrados foram todos praticados a bala, sendo que dois ocorreram no interior e os outros dois na sede.

Confira:
1° O primeiro homicidio Aconteceu no dia 03 de março de 2017, no Bairro Jucás, e a vítima foi o agricutor: Rafael da Silva Nascimento, nascido aos 10/11/1994, residia no Bairro Alto da Boa Vista em Monsenhor Tabosa, o qual foi morto a bala.
A autoria do crime ainda é desconhecida.

2° O segundo homicidio Aconteceu no dia 23 de março de 2017, na localidade de Barra dos Bizerrinhnha, zona rural de Monsenhor Tabosa, onde a vítima foi o foragido da justiça: Jairo Marinho de Sousa, nascido aos 14/06/1988, residia na localidade de Serrote Branco - Monsenhor Tabosa, o qual foi morto a bala , por elementos que até o momento não foram identificados.

3° O terceiro homicidio ocorreu no dia 29 de março de 2017, na localidade de João Lopes, zona rural de Monsenhor Tabosa, e s vítima foi: Francisco Regilandio Pereira Barros, nascido aos 03/03/1989, residia na localidade de João Lopes.
No dia do crime a vítima retornava de um jogo de futebol quando no caminho foi executado com um tiro de espingarda calibre 12.

4° O quarto homicídio aconteceu no dia 02 de junho de 2017, na Travessa dos Cursinos , e a vítima foi o senhor: Valdemar Pinto Chaves, 57 anos, residia no Bairro Trizidela.
No dia do crime a vítima ia passando no local, no momento que dois elementos tentavam matar um desafeto e no meio do tiroteio a vítima acabou sendo alvejado a bala vindo a obto.
Até o momento a autoria do crime é desconhecida.


Postar um comentário

0 Comentários