Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

MUNICÍPIO DE NOVA RUSSAS REGISTRA 03 ( TRÊS) HOMICÍDIOS NOS SEIS PRIMEIROS MESES DO ANO DE 2017.


O município de Nova Russas registou 3 ( três) homicidios no período de 1° de janeiro a 1° de julho de 2017, que corresponde a seis meses .
Dos três homicidios praticados, dois foram a faca e um a bala, sendo todos eles na sede.

Confira:. 
1° O primeiro homicidio aconteceu no dia 11 de janeiro de 2017, no Bairro Timbaúba, quando a vítima foi : Geysa Araújo de Meneses, estudante, nascida aos 01/07/1999, residia no Bairro Timbaúba em Nova Russas.
Geysa foi morta a facadas pelo seu companheiro: Pedro Henrique Vieira de Oliveira, natural de Ipaporanga, residente no Bairro Timbaúba em Nova Russas.
O acusado foi preso no dia seguinte por políciais militares quando o mesmo se preparava para fugir.

2° O segundo homicidio aconteceu no dia 28 de fevereiro de 2017, durante um evento carnavalesco que acontecia na praça da Rodoviária em Nova Russas , quando foi morto a facadas o adolescente: Paulo Henrique da Silva Nascimento, 17 anos, residia na Rua Delmiro Farias Reis no Bairro são Francisco em Nova Russas.
A vítima foi morta depois de se envolver em uma briga com um grupo de desafetos.
Os acusados foram identificados mais conseguiram fugirem, porém dias depois ambos foram presos através de mandados de prisão.

3° O terceiro homicídio aconteceu no dia 21/04/2017, no Park da cidade em Nova Russas, quando o preso do semi aberto de nome: Francisco Erinaldo Gonçalves Lima, nascido aos 01/01/1986, residia na Rua Chagas Mourão no Bairro Morro dá Gaiola em Nova Russas, foi executado a bala.
A vítima que tinha envolvimento com o tráfico de droga foi morto ao ser abordado por dois elementos que andavam a pé e que logo em seguida fugiram sem serem identificados.

Postar um comentário

0 Comentários